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Prospecção de Novos Pacientes
 

Todas as grandes estratégias de marketing digital, mais cedo ou mais tarde, chegarão ao Google ou Facebook/Instagram Ads. É o caminho natural. Não adianta tentar provar o contrário: o Google é o maior site de pesquisa e o Facebook e o Instagram são as maiores redes sociais do mundo. 

O serviço de prospecção trata-se de captar e conectar pessoas interessadas nos seus tratamentos através de ações patrocinadas e entrega-las para a sua recepção realizar o agendamento de primeira consulta.

Criaremos uma estratégia sob medida para prospecção ativa de novos pacientes através do ambiente digital. Todos os dias novos doentes a entra em contato consigo. Incrível. 

Em 6 anos, realizamos mais de 2500 ações para prospecção na área da saúde em 3 continentes diferentes.

Assista à um resultado em Vila Nova de Gaia:

 

Quanto eu devo investir no marketing digital para atrair novos pacientes?

(1) A resposta para esta pergunta é simples: Quanto você estaria disposto a investir se tivesse previsibilidade do investimento em relação à rentabilidade, ao lucro?
 
Por exemplo: Se cada 1 euro investido em publicidade paga pudesse prever que teria um lucro de 1,5 euros em novos tratamentos, quanto investiria?  O marketing digital permitiu esta previsibilidade. Com inteligência artificial das plataformas do Google e Facebook, aliado aos nossos anos de experiência no tráfego pago na área da saúde, conseguimos obter previsão e segurança para os nossos clientes. 

(2) Outro ponto muito importante é o facto de o marketing digital ter quebrado paradigmas e proporcionado inclusão. Ou seja, possibilitou que todos: pequenas e grandes empresas podem investir no marketing de resultado e colher os seus frutos a parir desse investimento.
 
Antigamente, eram apenas as grandes empresas que tinham esta condição financeira de investir em marketing de desempenho institucional. Hoje, não! Mesmo aqueles que estão a começar, que ainda não têm grandes recursos para o efeito, podem começar com a prospecção direta de novos pacientes e colher os frutos deste investimento.  
 
Agora está nas suas mão. Vamos marcar uma vídeo chamada para falarmos sobre a sua nova ação de prospecção de novos pacientes?

 

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